Olá
Por favor, escolha o setor para conversar e teremos todo o prazer em ajudá-lo!
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC), através do fone ou e-mail sac@tecnotri.com.br .
A Tecnotri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo listadas recuse o recebimento do pedido, justifique no verso da Nota Fiscal ou DANFE e entre em contato com a Tecnotri através da nossa central de atendimento online, através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br :
Se ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento online, através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br em até 72 horas após o recebimento.
Se a divergência no produto/pedido não for aparente ou de fácil identificação e for detectada somente após o recebimento, você ainda terá o prazo de 72 horas para entrar em contato com a Tecnotri.
Solicitações fora do prazo não serão aceitas e neste caso, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.
A troca será feita somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se houve a ausência da divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios/nota fiscal, a Tecnotri fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo enviar o produto ao cliente sem consulta prévia e com frete a pagar.
É pertinente ressaltar a importância na conferência do produto no ato da entrega, para que a avaria por culpa do transportador seja identificada.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de ate 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) através do e-mail sac@tecnotri.com.br e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
A Tecnotri coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 17h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
E imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
A Tecnotri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em nossa Fábrica.
A Tecnotri fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em ate 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. E necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e analise do(s) produto(s) na Fábrica da Tecnotri.
Atenção: A Tecnotri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente (SAC), e-mail sac@tecnotri.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO SÓ SERÁ SOLICITADO APÓS O CONTATO COM A TECNOTRI RELATANDO A OCORRÊNCIA.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado através do setor de atendimento ao cliente (SAC), através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de ate 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) e solicite a troca, através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente (SAC), em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A Tecnotri coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
E imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
A Tecnotri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto na Fábrica da Tecnotri.
A Tecnotri fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Fábrica da Tecnotri.
A Tecnotri isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nossa Fabrica, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
A Tecnotri tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.
As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h as 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente (SAC), através da nossa central de atendimento por telefone ou através do e-mail sac@tecnotri.com.br .
A – garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação;
B – mesmo com avarias por mau uso, garantimos a troca pelo mesmo produto, mediante entrega do item quebrado e o pagamento do valor vigente na data, para atualização;
C – a qualquer tempo durante os 10 anos do período de vigência da garantia, pode ser solicitada a troca de produtos com avarias. O valor a ser pago para a atualização depende do tempo de uso do produto e do valor do item atual, igual ou similar.
* Para todos os itens, é necessário referenciar o número da Nota Fiscal de venda emitida pela Tecnotri.
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca devera ser comunicada ao setor de Qualidade, através do e-mail qualidade@tecnotri.com.br
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o setor de Qualidade, através do e-mail qualidade@tecnotri.com.br para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por seus representantes credenciados poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos a Tecnotri, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A Tecnotri isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente (SAC) para desistência e cancelamento ou Qualidade para troca , com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Tecnotri Indústria de Plásticos S.A.
CNPJ 04.452.774/0001-04
São Paulo - CD
Armando de Campos, N° 210 Terminal Intermodal de Cargas Campinas – SP CEP 13.069-129
Fábrica
RS 324, Km 75, No 1001 Caixa postal 07 Distrito Industrial Vila Maria – RS CEP 99.155-000
Tecnotri
Produtos
Suporte
Por favor, escolha o setor para conversar e teremos todo o prazer em ajudá-lo!