Conheça o Novo Kit Reúso de Água Máquina de Lavar Tecnotri

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Conheça o Novo Kit Reúso de Água Máquina de Lavar Tecnotri

Ideal para área de Serviço.

A Cisterna 150 litros Tecnotri é um reservatório de água projetado para o reúso da água da máquina de lavar. Compacto e muito simples de instalar, o reservatório possui filtro clorador, 2 saídas de água e 1 saída extravasora.

Conheça O Novo Kit Reúso De Água Máquina De Lavar Tecnotri 01

Até 60 litros de Água de Reúso por ciclo de lavagem:

Um sistema de reaproveitamento hídrico, integrando a máquina de lavar. Simples assim! Basta ligar a mangueira de saída de água da máquina na entrada do filtro clorador que a água da máquina de lavar está pronta para ser reutilizada.

Conheça O Novo Kit Reúso De Água Máquina De Lavar Tecnotri 02

Cada ciclo de lavagem da máquina consome em média 60 litros de água. Com o kit Reúso de Água da Máquina Tecnotri você garante o uso consciente da água na sua residência e ainda tem uma economia enorme no consumo de água potável.

A água de reúso armazenada, pode ser utilizada para diversos funções domésticas já que é uma água limpa e contém apenas um pouco de sabão. Limpeza e faxina da casa, calçadas, garagem e carros e até descarga sanitária se tornam mais sustentáveis através do Kit Reúso de água 150 Litros Tecnotri.

Segurança e sustentabilidade no armazenamento de água

Segura contra dengue, a cisterna 150 litros garante a não proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunyapor ser totalmente vedada.

Evita O Mosquito Da Dengue

Um produto de alta resistência, versatilidade que possui proteção UV14, aditivo antimicrobiano e filtro clorador . Disponível em 5 cores, azul, laranja, verde, bege e cinza , pode combinar facilmente com a sua área de serviço.

Faça parte da batalha contra o uso excessivo da água e garanta o consumo consciente de sua casa.

Baixe O Guia

2 respostas

  1. Gostaria de saber se é possível adaptar o Kit Reuso de máquina de lavar de 150 litros para utilizar como cisterna de água da chuva, uma vez que tenho 6 descidas de água do meu telhado e me custaria muito adquirir 6 cisternas de 600 litros.

    1. Olá João, obrigado pela sua pergunta.

      A cisterna de 150 Litros não atende a essa demanda, não foi configurado para captação de água da chuva.
      Seu valor em relação à capacidade de armazenamento resulta em uma relação de custo/benefício incompatível.

      O ideal seria adquirir uma unidade de 600 Litros, e no futuro ir adicionando outros módulos de 600 litros, conforme sua necessidade for aumentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também