Soluções para Captação de Água da Chuva em Pequenos Espaços

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Soluções para Captação de Água da Chuva em Pequenos Espaços

A grande concentração populacional nas cidades causa uma demanda cada vez maior por água potável nos centros urbanos, por isso encontrar soluções que auxiliem a economizar água e ainda ajudem a natureza são perfeitas.

Além da preocupação com a sustentabilidade, captar água das chuvas, é uma maneira de evitar a falta de água potável em períodos de estiagem. Esta prática pode garantir a conservação deste recurso natural esgotável, que muitas vezes, é desperdiçado em atividades que poderiam ser realizadas com água de reuso como lavagem de pátios, calçadas, garagens, descarga sanitária e rega de plantas.

Uma solução muito prática e eficiente, são as cisternas modulares. Fáceis de instalar, estes reservatórios compactos, como os Kits de Reúso de Água Tecnotri, possuem capacidades de 150, 600, 750, 1000 e 1050 litros, adaptando-se facilmente a pequenos espaços. Além disso, as cisternas podem ser acompanhadas do Smart Filtro Tecnotri, um sistema de filtragem completo, com filtro antifolhas, decanter, filtro fino e filtro clorador, que protege o reservatório da entrada de insetos e bactérias.

As cisternas verticais modulares, estão sendo utilizadas em casas, condomínios, escolas e uma infinidade de construções pois se adaptam perfeitamente aos ambientes, sem a necessidade de escavação e obras para sua instalação.

Assista o vídeo e conheça os modelos de cisternas verticais que estão auxiliando as pessoas na economia e uso consciente da água potável.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também